Fundadoras do Movimento Desconecta participam no próximo dia 5 de setembro, às 17 horas, a convite da Abepar, de encontro presencial, na sede da Beacon School, para discutir limites ao uso de celulares e das redes sociais por crianças e jovens.
O movimento sugere adiar o uso de celulares até os 14 anos para crianças e o acesso às redes sociais após os 16. As fundadoras do Desconecta, que já chegou a 18 estados e a 300 escolas, querem ampliar o debate sobre os impactos da tecnologia na infância e na adolescência, reforçar que a educação é uma responsabilidade coletiva e que as famílias têm papel preponderante no que se refere ao acesso dos filhos aos celulares.
O encontro é presencial e será realizado na sede da Beacon School, no dia 5 de setembro às 17 horas: Rua Mergenthaler 1138, Vila Leopoldina. Estacionamento na Avenida Mofarrej, 1175.
Professores e as equipes das escolas associadas à Abepar estão especialmente convidados para esse encontro. Os interessados devem fazer as suas inscrições, sem custos, através deste link: https://forms.gle/rM2QC6W4kFxbTqED6